A Feira Rio Antigo vai ficar ainda mais famosa nas redes sociais. É que o Polo está investindo na relação com influenciadores digitais. No dia 1 de setembro, a convite do Polo, um grupo de influenciadores e jornalistas visitaram a Feira Rio Antigo e algumas casas associadas. Os convidados visitaram o Café do Bom Cachaça da Boa, o Bar Luiz, o Bar Nova Esperança e o Pow Boteco Espumante, além de garimparem produtos da moda e antiguidades na Feira Rio Antigo. Participaram da ação as jornalistas Mônica Loureiro (Jornal do Brasil), Gislândia Governo (Metro Jornal) e os influenciadores Alan Victor (Rio Fácil Oficial), Natália Alves (O que fazer no Rio e O que comer no Rio), Taise (Bora trocar uma ideia) e Olívia Souza Cruz (Olívia Garimpando por Aí). O presidente do Polo, Thiago Cesário Alvim, conversou com os convidados durante o almoço no Bar Luiz, quando falou da importância do trabalho do Polo para a região. No fim de semana da ação, a página do Polo no Instagram teve um acréscimo de mais de 300 seguidores de forma orgânica (sem patrocínio). Os stories feitos no Instagram pelo grupo somaram mais de 100 mil visualizações. A ideia é dar continuidade à ação, levando diferentes influenciadores a cada edição.